A editora

A Gostar Editora foi fundada em 1995 por Graça Gonçalves quando esta já era autora da Bertrand, Caminho e Ambar.

Os seus livros e Jogos de Afetos, publicados pela Gostar, estão recomendados por várias entidades (v.g., Ministério da Educação, Plano Nacional de Leitura, Projeto Vida, Serviço de Educação da Fundação Calouste Gulbenkian, Comissão de Luta Contra a Sida, Coordenação Nacional para os Assuntos da Família…) A experiência da autora (além de médica, foi professora durante vários anos) assume particular projeção não só nos textos que escreve (v.g., A Árvore da Família no CoraçãoTchim e a SIDA é assim…Gosto de ti. R.Tchim, a Droga e o Benjamim…O Amigo Secreto, etc.), mas também nos jogos que cria para diferentes níveis etários (v.g., GostarzinhoGostarFlor da IdadeÉs EspecialSentir(es)Sentimentos, etc.).

Autora de uma obra de grande mérito, recomendada por diversas entidades, tem conseguido aliar sempre, nos seus livros e Jogos de Afetos, a sabedoria à sensibilidade, abordando temas muito atuais. Com a Gostar («título que só por si resume as metas desta empenhada médica e escritora, com um olhar onde cabe todo o entendimento e amor possíveis»), iniciou a caminhada difícil que a levaria à construção do Lugar dos Afetos.

As obras da Gostar são o alicerce do Lugar dos Afetos, criado por Graça Gonçalves. Um Lugar que já recebeu milhares de visitantes oriundos de todo o país e também do estrangeiro.

 
 
Facebook Google Plus Youtube Twitter LinkedIn
© Gostar Editora | Visite também o Lugar dos Afetos